VCAPA

Novamente eu escrevendo e trago a vocês minha sensacional coluna, muito bem escrita e elaborada durante horas, semanas e meses… Tá não! É uma merda de coluna na verdade eu perdi 20 minutos para escrever isso, desculpa sinceridade. Na verdade eu sempre saio escrevendo um monte de besteiras e pronto tá ai é isso… Sério não leia isso jovem, vai ler outra coisa, sei lá o treco do remédio, também conhecido como bula (quando escrevi eu não lembrei o nome e escrevi treco, ai eu lembrei que chama bula mas deixei! Por que? Porque sim! E treco é uma palavra batuta também! Enfim eu esqueci o tema da coluna…droga maldito Alzheimer!

Lembrei… Então hoje não é mais natal. E o que você fez? Porra nenhuma! Encheu o rabo de peru, comeu como um porco desesperado e bebeu como se não houvesse amanhã seu pinguço do caramba. E o ano não terminou e nem nasceu droga nenhuma outra vez né Simone, fica ai mentindo nas musicas sua maluca.

Enfim depois de uma noite em que você esgotou sua cota de: “VOU FAZER O SOCIAL”, porque estou rodeado de pessoas que eu não falo o ano inteiro e da tv já estar passando missa do galo uhuuuuuuuu! É justo que você possa encher a cara, brigar com uma árvore de natal (OFERECIMENTO UM CONTO DE NATAL RENEGADO OUÇAM) ou sair comendo tudo que puder para evitar conversas com qualquer pessoa chata da família. Então você encara as comidas loucas que misturam frutas com tudo: arroz com fruta, farofa com fruta, macarrão com fruta, peru com fruta, sua tia chata com fruta….não pera essa ninguém quer comer…hahhaha.

E hoje é dia 26 e você deve estar com uma ressaca renegada, (OFERECIMENTO COLUNA DO DZA ACESSEM), ou deve estar com a barriga igual à daquela tia que estava grávida de quadrigêmeos, mas ela só tinha uma bola do quico por baixo da roupa e ninguém percebeu… Nem o marido! Ah isso não tem nada a ver mais que se dane, me lembrou da outra infeliz que ficou com o cara 6 meses sem saber que ele era careca…João Kleber gênio!

Você fica arrotando peru durante o resto da semana, que gostoso né. E evidente que sobrou comida e você pode levar sua marmita caprichada, mas tudo que você quer é um zoião frito com batata frita e sem uva passa nem porra nenhuma de fruta! Você lembra que não ganhou nenhum presente já que é velho o bastante para isso e se ganhou foi roupa e quem quer ganhar merda de roupa? Queremos actions figures porra, queremos mansões, mulheres e mulheres! Por falar nisso, Nana nos diga o significado do natal:

Isso é natal! Uma dancinha com trajes mínimos por que não? Hahaha! Então bom pós-natal, pro ranger branco e pro negro pro Amarelo e vermelho, pra paz afinal. Muito bem mais uma coluna maluca sem sentido nenhum, não leia nada, não curta, não compartilhe, não comente e panetone tem frutas malucas é da hora. Sua tia chata não! Sei lá quis repetir isso…

ASSNOVACIDO