AhCapa3

Muito bem, voltando novamente, ainda não faço ideia do porquê me deixam escrever coisas malucas e sem sentido aqui. Talvez seja por dó mesmo ou porque ninguém lê isso! Será que alguém lê? Ou talvez tudo isso não passe de um sonho maluco onde eu estou escrevendo uma coluna na internet digital? Se for isso, que merda de sonho! Eu podia estar sonhando com mulheres, mansões, mulheres, mulheres ou mulheres lutando no catupiry…rs

Enfim, mais whatever impossível! Olha ai! É o título da coluna. Está escrito ali em cima, ali oh, em azul, em cima da imagem. Caraca que coincidência, da hora a vida. Tá parou agora vai começar a coluna, sério, vou escrever agora…

Como eu sempre digo, a vida é um grande meio termo, mas ultimamente isso não anda valendo muito, já que as pessoas hominídeas, como diria o PDC, (usei isso porque parece inteligente) estão cada vez mais dando atenção para as coisas mais whatever possíveis. Caraca, é  impressionante como as coisas mais babacas do mundo são as que atraem mais a atenção. Vão desde as montagens escrotas com frases engraçaralhas até um tio zuado, que pisca o gargalo da garrafa de champanhe e faz sexo na balada (mas sempre com segurança, logicamente). Hum Ronnie Von! Se é que tudo isso é verdade… Se for verídico, palmas virtuais para Veja São Paulo pela excelente pauta, olha parabéns heim! Macacos que estão desempregados, mandem currículos!

Mas, acima disso, uma coisa em específico chamou minha atenção nas últimas semanas. Sério, faça um teste no facebooklesss, pelo menos um amigo seu foi, é ou será uma girafa, sim uma PORRA DE UMA GIRAFA IMBECIL, desculpa Melman você é legal.

imagemLLL

Agora a pergunta é uma só: Quando sai o cast de cavaleiros do zodíaco? Opa…falha no engano! Vamos de novo. Agora a pergunta é uma só: Por que isso? Seria uma puta ação de marketing do marketing do Giraffas? Não, ninguém come lá e não iria comer agora né (este comentário pode ser alterado caso o restaurante em questão queira anunciar no site) r$r$. Seria tudo isso obra do capiroto para dominar o mundo? Há grandes possibilidades, afinal o demônio é zica. Ou será que isso é simplesmente algo muito retardado que alguém mais retardado criou e pessoas 3x mais retardadas espalharam? Dim dim dim e temos um vencedor.

Recordo-me do Nerdcast 278 – Profissão: Blogueiro. O programa, em certo momento, entra no assunto do que o público realmente se interesse na internet e o Carlos Merigo cita que uma entrevista com J.J.Abrams, que é algo mega maneiro, tem pouca visibilidade, por outro lado, coisas não tão relevantes tem o dobro ou triplo de acessos. Se for um bebê rindo então, 1 milhão de views e comentários. Se for meninas bonitinhas falando futilidades no youtube, porra é disso que o Brasil gosta!

Como o sábio Beto Estrada disse “A internet foi feita para a pornografia e desvirtuada com coisas sérias” e acrescentaria que ela foi feita para ser um antro de idiotices também. Mas enfim, quem sou eu para falar, eu só escrevo na internet, grande merda né. Nem perca tempo lendo isso aqui também, é tudo uma grande besteira, ou não também! Se bem que eu escrevi isso no final então se você esta aqui, já leu quase tudo, então termina né!?

Talvez se ninguém comentar ou curtir nada do que eu escrevi isso seja bom, porque vivemos no mundo do contrário, onde o que é bom é desprezado e o que é ruim e imbeciloide é exaltado. Idiocrácia 2014 vamo que vamo!

Então é isso, um monte de coisas nada ver. Não leia nada, não curta, não compartilhe, não comente, afinal você é uma girafa, se fosse um golfinho pelo menos…

ASSNOVACIDO