Capa

E de volta com minha coluna sabe se lá porque se nem minha mãe lê isso. Na verdade ela acha que os renegados é um grupo de poesia…rs. Vai entender! Mais enfim, hoje entraremos em um universo lúdico, um mundo maluco, um mundo cheio de mistérios a serem revelados, vou falar da: Genialidade criada por João Kleber!

Há 8 anos atrás o gênio “João Ferreira Filho”, sim o nome completo dele é esse, teve seu programa Eu vi na TV onde apresentava o quadro Teste de fidelidade retirado do ar. FATO: as discussões pela manhã nas escolas de todo Brasil perderam totalmente a graça. E consequentemente deixou a saudade do excelente trabalho executado por grandes ícones como Marcia Imperator e Bruna Ferraz, caso não conheça procure um site chamado Xvideos…rs. Mas eis que João Kleber como o cavaleiro das trevas, (seria ele melhor que Ben Afleck?) volta de Portugal onde apresentava o programa Fiel ou Infiel, surgindo novamente para nos brindar com uma nova era, um novo ciclo. Ressurgindo para nos teletransportar para um mundo que não vemos direito, um mundo onde o tecido da realidade é fino, onde um gato passa duas vezes pelo mesmo lugar: O UNDERWORLD DA TV!

JKLEBER

Em seus dois programas Você na Tv e Teste de fidelidade, o mago João Kleber, que controla o tempo e o espaço, até porque se o mundo parasse 10 min toda vez que ele manda parar, você teria que atrasar seu relógio em 47 horas e 33 minutos. Talvez o tempo pare realmente e nos submerja em um universo onde marido trai esposa, esposa trai marido, amigo trai amiga, amiga trai amigo com a amiga do amigo, mulher trai anão e anão trai gnomo.

Definitivamente uma Terra paralela, onde as pessoas vão na tv para testar a fidelidade dos parceiros ou para revelar segredos das formas mais absurdas possíveis: subindo em escadas, usando uma caixa misteriosa, porque não? Uma banca de frutas, envelopes top secret, 2 gostosas, (opa digo sedutoras) podem se esfregar em você quando for no dentista, padaria, pirâmide do Egito, mercearia e onde mais sua imaginação quiser. Até a mulher pera pode aparecer de lingerie ou um ninja com um jutsu, revelando algum segredo que vai mudar tudo. Sem dúvida algo jamais visto, até porque o final é forte e nesse mundo surreal onde tudo é “verdade”, eu disse tudo é verdade, nada me chamou mais atenção do que a cidadã, desgraçada e infeliz que revelou o seguinte segredo:

Me prostituía pra comer cheeseburguer! Imagina o que a tia não faz por um Whopper furioso!
Para finalizar deixo aqui os próprios dizeres do mestre: Tem certeza que você quer ver?

ASSNOVACIDO