Acidentes_Vitrine_Post

Olá vocês!

Como estão depois de tanto tempo?

Hoje não teremos listas e nem nada, é final de ano e a maioria das pessoas está numa super correria, prazos curtos, horários acabando, entregas enormes a fazer, eu sei porque estou bem assim para ser sincera. Outros já estão de férias, mas os que não estão tendem a ficar com uma certa irritação ou stress pelo acúmulo de trabalho e tal, e daí pode vir a falta de atenção, o famoso “trabalhar no automático” e gente, isso é realmente perigoso, não é bom em nenhum lugar de trabalho, mas em alguns pode causar acidentes sérios! Vocês sabem disso também, no meu trabalho por exemplo, uma das meninas quase sofreu um acidente sendo soterrada por um monte de placas de madeiras pesadas, ela é pequenininha entãããão, coisa boa dali não sairia, certo? Mas felizmente, ela conseguiu se esquivar e quebrou algumas outras coisas da empresa só que serão descontadas do salários dela e quase levou uma advetência e coisas assim, pelo menos está viva né?!

E isso que me motivou a escrever isso para vocês, é só um leve puxãozinho de orelha pra quem anda meio dormindo no trabalho ou cego pela correria. Fiquem atentos pois um momento de distração pode acabar custando MUITO mais do que dinheiro no bolso hein.

E isso é tão importante que até um desenho do Pato Donald foi feito para chamar atenção do pessoal, eu lembro de ter visto isso quando era criança, mas trouxe o link de para vocês:

E também apresento, para quem não conhece o filme O Operário (The Machinist, 2004) que conta com Christian Bale, o quase metamorfo, como personagem principal do filme e metamorfo porque ele consegue emagrecer e ganhar peso e corpo UI  de uma maneira muito rápido entre um filme e outro, é impressionante!

Bale-magro_post

Agora voltando ao filme, uma leve sinopse:

 A última vez em que Trevor Reznik (Christian Bale) dormiu foi há um ano, sendo que desde então o cansaço vem destruindo progressivamente sua saúde física e mental. Ele trabalha numa fábrica operando maquinário pesado, e faz de tudo para manter seu emprego. Envergonhado por causa de seu problema, Trevor isola-se cada vez mais, tornando-se paranóico.

Depois de se envolver em um acidente no trabalho em que um homem perde um braço, Trevor começa a crer que seus colegas estão conspirando para demiti-lo. Ele precisará lutar não apenas para se manter no cargo, mas também para manter a sanidade.

Ok que esse filme não tem um acidente envolvendo diretamente o personagem principal, mas de toda maneira, vale a pena conferir!

E é isso gente, a coluna de hoje foi mais para tentar instruir mesmo, porque devemos prestar atenção nos mínimos detalhes sempre! Se tiverem algum filme para indicar com esse tema, fiquem mais do que a vontade ou até para contar algum caso de acidente de trabalho que saibam ou talvez tenha acontecido com vocês, e para quem quiser vídeos gores no site Isso É Bizarro   tem de monte (:

Se cuidem hein! E EU QUERO COMENTÁÁÁÁRIOS! 

assbarb2