Vitrine_Post_JR_TOP10

Avante Renegados!!
E hoje como estou sem ideias inspirado pelo espírito sagrado da nostalgia, resolvi fazer um JukeBox diferente do normal. Apresento-lhes, o TOP 10 ABERTURAS DE DESENHOS ANIMADOS!!
SIM! Listei as 10 aberturas de desenhos animados que mais marcaram a minha infância e até hoje (pelo menos para mim) são boas! Acho que o pessoal da minha idade vai concordar comigo, ou não. E que fique beeeem claro que esta é a minha opinião!! Comentários xingamentos e outras aberturas que eventualmente eu tenha esquecido serão bem vindos!!
E vamos começar esta bagaça!!

10 – Du, Dudu e Edu
Este é um desenho que me fez dar risada igual um maníaco quando muleque, por que foi com os Dus que eu comecei a entender (ou não) o sentido (?) de Non-sense. E a música de abertura simples, é simplesmente boa! Te desafio a não assobiar junto!

09- O Laboratório de Dexter
Essa é uma daquelas que eu sei cantar a música até hoje. Fora o desenho que era sensacional (época dourada Cartoon Network, antes de ele se transformar em CN).

08- Bob Esponja Calça Quadrada
Muitos acham que esse é recente demais, mas o Bob esponja na verdade começou a carreira aqui no Brasil em 2001! E eu tenho certeza que se alguém gritar “VOCÊS ESTÃO PRONTAS CRIANÇAS?” Todo mundo vai saber o que responder!

07- Freakazóid
Lembram quando falei em Non-sense ali em cima? Esse é o campeão. Guilherme Briggs na voz, de um herói louco que se originou com os poderes da internet. Qual o resultado? ZUEIRA. SEM. LIMITES.

06- Animaniacs
Essa entra no quesito da musiquinha grudenta. Eu digo isso por que essa foi provavelmente a música que mais cantei em toda a minha existência. E só de relembrar, já começo a cantar de novo.

05- Teenage Mutant Ninja Turtles – Tartarugas Ninja
Essa música é Grudenta e BOA! O refrão fala a mesma coisa repetidas vezes e mesmo assim é FODA!! O PDC vai concordar comigo!

04- He-man
Esta música foi considerada pelo Lord Vinheteiro como um dos 5 temas da masculinidade. Só a música porque o He-man/Principe Adam, pra mim é meio estranho até hoje.

03 – Doug (primeira temporada)
A abertura de Doug, não tinha exatamente uma letra. Mas mesmo assim é uma música que todos lembram. É aquela abertura de desenho, que a gente não pula.

02- Thundercats
Essa vai pelo conjunto da obra. A música repetitiva mas que é boa! Não sei vocês, mas quando essa começava a tocar, eu ficava feliz pra caralho. Era quase como o olho de thundera. Eu ouvia a música começando, lá da cozinha e vinha correndo quase como se tivesse sido invocado, e a abertura que é mais foda do que o próprio desenho?

E em primeiro lugar….

01 – Duck Tales
Na minha renegada opinião, não há música melhor e mais cativante que essa na classe de desenhos animados (DA MINHA ÉPOCA). Prova disso, é que as pessoas da minha idade, sabem a letra sem precisar nem mesmo olhar, basta ouvir as primeiras notas do contra baixo.

Bem Galera, é isso aí. Espero que tenham gostado e lembrando mais uma vez que este top 10 retrata a minha opinião! Se Não concordarem, por favor comentem, por que sei que tem muita coisa boa de que não falei!

PS:. Notem que não coloquei nenhuma abertura de Anime na lista. Pois acho que todos concordam, que músicas de abertura de animes merecem um TOP 10 próprio 

ERIC_ASS