Capa

Muito bem! Otakus e Otakas, Ohayo Tsumani de volta, essa onda gigante que traz tudo sobre animes, mangás e cultura oriental num geral . E hoje vamos fazer um “JUTSU NEWS” com três notícias pique jornal, jornal que é melhor que o jornal que você compra na banca de jornal. Então vamos lá!

1) TITÃS INVADEM O BRASIL

Shingeki no kyojin (Attack on Titan) uma verdadeira coqueluche do verão, sem dúvida o anime do ano de 2013 vem explodindo a cabeça de todo mundo. Se quiserem ler mais sobre, acessem minha coluna falando do anime: clique aqui. Pois bem o mangá / anime são fodas para caralho e prova do sucesso são os números divulgados pela Oricon, os 11 volumes do mangá já venderam cerca de 20,380 milhões de cópias colocando a série em 7º lugar no ranking dos mais vendidos que conseguiram atingir a marca de milhõessssssssssssssssssss! Não é pouca merda não heim! Para ter noção do sucesso de Shingeki, o último episodio dessa primeira fase do anime, precisamente o episódio 25 (sim a série animada vai parar e só retorna em 2014, para que não alcance o mangá), será exibido nos cinemas do Japão! “Olha que do caralho isso!”…Porra aprende Brasil, queremos animes no cinema. O lado bom de tudo é que nossa querida PANINI, sim eu disse PANINI, começa a publicar o mangá aqui em terras tupiniquim agora em novembro: SHUT UP TAKE ALL MY MONEY .

2) CHUPA ASH

Enquanto Ash continua em seu coma maluco, Pokémon The Origin vem ai. O novo anime será baseado nos jogos Pokemon Red e Green, tendo respectivamente como protagonistas Red e Green. Ash e sua trupe não apareceram na animação… Aêê, finalmente outro protagonista. Aparentemente o anime será um especial para TV sem duração determinada, mais com data definida para exibição, 2 de outubro no Japão. Dependendo do sucesso quem sabe não teremos uma nova série surgindo por ai. Confira o tralier:

3)TOCA PEGASUS FANTASY!

Se você vive em uma bolha, trancado em um porão ou simplesmente é uma pessoa chatona mesmo, provavelmente  não faça ideia que está rolando o Rock in Rio, OH OH OOOOOOOOOO, OH OH OHHHHHH ROCK IN RIO… Tá parei, rs!. O maior evento de Rock and Roll, só que não, teve no último final de semana grandes nomes da música subindo aos palcos, como: David Gueta, Beyoncé dançando Ah Lelek Lek, Muse, Justin Timberlake, 30 seconds To Mars, The Offspring entre outros. Mas whatever para todos eles, porque em meio a toda essa galera, quem representou o movimento foi à banda Almah, do nosso eterno Edu Falashi, cantor oficial da música de abertura da série clássica dos Cavaleiros do Zodíaco. Durante sua apresentação no palco Sunset, juntamente com a banda Híbria, a pedido do público Edu elevou seu cosmo ao sétimo sentido e cantou um pequeno trecho de Pegasus Fantasy, que levou os fãs ao delírio e logo na sequência emendaram Led Zeppelin para fechar a apresentação. Toma essa Beyoncé…rs

Esse foi o “JUTSU NEWS”, deixe seus comentários, likes, crÍticas, money e tudo mais! Oyasuminasai, espero que isso seja boa noite..rsrs

ASSNOVACIDO