RC #160 | CCXP 2015: A EPICIDADE EM CADA UM DE NÓS!

Avante Renegados! Beleza? E no programa de hoje Bruno, Cido, Digão, Eric, Michelin e as ilustríssimas convidadas, Cris Peter e Rebeca Puig vão prosear um tantinho sobre a A CCXP 2015!

No episódio: Veja quais são os preparativos para o melhor evento de cultura pop dos últimos tempos, saiba como sobreviver a todos os dias, veja quais foram as melhores atrações (e as piores) e embarque em uma discussão sobre os momentos ruins do evento. Entre nessa fila e aperte o play agora!!!

Duração: 132  minutos

ATENÇÃO!!!

PROMOPETALAS_POSTSITE

Ajude a fundação Dorina Nowill a realizar os sonhos de deficientes visuais neste começo de ano e concorra a dois kits especiais!

Como participar:

  1. Clique no link: http://www.kickante.com.br/campanhas/fundacao-dorina-nowill-seu-apoio-vai-beneficiar-700-pessoas
  2. Ajude a campanha da Fundação Dorina Nowill com o valor que desejar;
  3. IMPORTANTE: A doação não pode ser feita como anônima;
  4. Entre na página de kickadores (http://www.kickante.com.br/campanhas/fundacao-dorina-nowill-seu-apoio-vai-beneficiar-700-pessoas/kickadores);
  5. Tire uma print da página com o seu nome;
  6. Envie para nós no [email protected]
  7. Pronto! Obrigado pela contribuição e bora torcer <3

LEITURA DE EMAILS
O meu épico da CCXP 2015
CDQ na CCXP 2015!
CDQ + Renegados Cast na CCXP 2015 entrevistam: SHIKO!
Lojinha Editora Mino (Insira o Código para 10% de desconto + Frete Grátis = AVANTECDQ )

LINKS RELACIONADOS
Collant Sem Decote

CONSIDERAÇÕES FINAIS

EMAILS
Sugestões, críticas ou gravar um cast conosco! Mande email para: [email protected]

Autor: Renegados

Uma turma de pessoas improváveis

  • Montserrat Montse

    Muito legal esse podcast! Só esclarecendo, um dos quesitos para ser selecionado era ter material para ser lançado, acredito que tanto para ilustrações como para quadrinhos. O pagamento por mesa era 600 reais a taxa. ^_^

  • Montserrat Montse

    Teve uma leva que entrou as nove e passaram nas mesas avisando que iam abrir pra o pessoal. Isso foi na quinta a noite. Acho que eles avisaram isso porque acharam que ia ter gente entrando pras filas e indo comprar lá dentro, depois. Mas teve sim, gente entrando as nove e depois pro público geral, às dez.

  • Roberta Quirino

    Melhor bullying ever! Bullying do bem, bullying de raiz, né?! Tudo pra zuar os amiguinhos! Hahahahahahahahaha
    E dou aulas se alguém precisar, hein?! <3

  • e ignoraram meu e-mail com minhas histórias de facul e falaram que não tem mais nenhum e-mail. Nem vou ouvir mais a não ser que convidem o rodz denovo.

  • Silvio Domingues

    bom, eu não peguei fila^^

  • Olá Renegades!

    Ouvindo atrasado, quero adicionar algumas considerações sobre as informações que a Cris passou sobre o AA:

    – O processo de seleção da CCXP, subscrevendo o mesmo, “A prioridade será para quadrinistas e seus produtos e serviços diretamente ligados aos quadrinhos, em especial aqueles com trabalhos a serem lançados no evento.” Em outro trecho, falam que a mesa serve para “comercialização e exposição de quadrinhos em seus diversos formatos além de itens derivados como prints, sketchbooks, artes originais etc e a mesa deve ser ocupada pelo(a) próprio(a) artista.”, ou seja, tem de ser algo vinculado a quadrinhos. (As informações estão aqui: https://drive.google.com/file/d/0BwG3SlCjkn6-TXRuSDMtYm1KelU/view)

    – Ficou confuso a parte que vocês falaram sobre a taxa da mesa, em alguns momentos vcs falaram que ficou “600 as 2” o que dá pra entender “600 pras 2” ou “600 2 mesas”. Era 600 a mesa, com direito a 2 credenciais, ou melhor, 300 reais pra cada uma, hehehehehe

  • Sobre painéis, ano passado e esse ano foram bem semelhantes o “cronograma”:

    – Netflix com seus painéis principais na sexta
    – Disney no sábado
    – Warner no domingo

  • Sobre o atraso na entrada da AA, o que me disseram é que na quinta o sistema de controle caiu e tiveram de fazer toda a verificação manualmente… Talvez o problema do nome das credenciais com “(esposa)” tenha alguma relação?

  • E Digão tá me devendo crédito no celular e aluguel de carregador! hehehehehehe

  • Sobre a questão do autógrafo do Frank Miller e a fila do Misha: ouvi a mesma explicação de um staff, de que pessoal que ia pro Misha deu um “migué” e foi pro Millrr.

    Porém quando joguei isso no Face alguém me disse que não foi assim, que na verdade quando abriram pro pessoal q ia pro Misha, não controlaram direito e algumas pessoas que madrugaram lá e não iam pro Misha conseguiram entrar (provavelmente deixaram entrar todo mundo que estava ali nos primeiros lugares da fila, não quem estava com pulseirinha).

    De toda forma, talvez seja a melhor coisa que ano que vem essa turma que vá em pré-estreia/primeiro painel seja levado diretamente pro auditório (e claro, não pode sair do auditório até que os portões sejam abertos a todos)

  • Henrique Tavares

    Morreu o site assim, sem ninguém falar nada?

    • Os Renegados

      Infelizmente tivemos que dar um tempo no podcast por motivos maiores :/

      • Henrique Tavares

        Não tem previsão de volta? :(