BANNER6

Fala seus bêbados!

Sim meus amigos, aqui estou eu de volta, de ressaca, como sempre.

Dizem que bêbado não sabe a hora de parar, e eu vou provar a vocês que isso é verdade esticando a piada do rei do camarote com os “10 mandamentos do Rei da Cerveja!”

*Jesus humilha o Satanás…*

Eu sou o Dza, tenho 26 anos, sou publicitário, e essa noite eu vou encher a cara!
Os dez mandamentos do Rei da Cerveja são o seguinte:

mandamento1

Sua cerveja tem se vestir com os melhores rótulos, dos melhores designers e os melhores ilustradores. E principalmente qual estilo de rótulo ela vai usar, pode ser um vintage, um neo pop ou até mesmo um clássico com lavradores no campo de cevada, sempre funciona.

mandamento2

Quando você está bêbado na sarjeta no meio da noite, tudo que você quer é que alguém magicamente te leve pra casa, e nessas horas o Taxi é um MITO né? Quem não quer dormir chapado de cerveja e acordar na sua cama no dia seguinte?

mandamento3

Quando a cerveja está junto com os refrigerantes e energéticos, ela é só mais uma. Mas quando a cerveja está na sessão de cervejas importadas ela acaba ficando em evidência, porque é uma questão de “statis”, é uma questão que todo mundo quer, e o nível alcoólico você sabe, pode variar de 5% até o infinito.

mandamento4
Você tem que ter um garçom amigo, aquele que você da a caixinha em separado, e ele acaba te tratando com todo esse luxo, esse glamour.

mandamento5
Eu fico bêbado com amigos que eu confio, até mesmo pela minha integridade física. Porque tem aquele ditado “cu de bêbado não tem dono”, e infelizmente as pessoas acabam até mesmo por bobeira né, mas tem um pouco de inveja, de… não sei.
Então até pra “mim” ter mais cuidado com minhas pregas, e até mesmo com meus bens.

mandamento6
Eu vou ser bem sincero a questão das Bruts, eu gosto mais de tomar IPA, mas as Bruts são “statis”, até porque, tem toda a preparação, o que que acontece, elas vem em umas taças extravagantes e rolha para estourar, e isso chama a atenção.

mandamento7
Outra coisa importante é sua cerveja ser produzida por pessoas famosas, como o Mussum ou Bruce Dickson, isso com certeza agrega a sua prateleira, agrega ao seu rótulo, agrega a sua bebida, agrega a tudo.

mandamento8
Você tem que beber com mulheres, mulheres bonitas, e quando você está bêbado, todas são bonitas. É importante não acordar com elas no dia seguinte pra ficar uma boa memória na sua cabeça.
É que nem você assistir um filme que você gostou quando criança, depois de adulto.

Sabe uma coisa, mas eu acho que é pesado falar…
Eu já bebi a nova Skol com suco de limão… no banheiro… depois eu vomitei…

mandamento9
Nos locais que eu costumo frequentar eu nunca liguei muito para a música que esta tocando, até mesmo porque eu não bebo com os ouvidos. Mas bêbado de verdade, faz a sua própria música independente do ambiente.

mandamento10
Quem vai beber, tem que ter um Instagram, Se você não tem um Instagram, não é legal, você tem que ter, você tem que divulgar suas fotos, suas cervejas, seus videos, quem sabe você vira um hit igual “Geremias muito louco”.

Quem não queria, sair de “rolê” com os amigos, levar fora de mulheres, e contar piadas sem graça, cantando músicas do seu jeito, bebendo das melhores cervejas.
Então realmente, isso aí, acaba sendo um pouco de inveja, eu sei que muitos vão te criticar, mas enfim eu vejo isso como uma inveja.

ASS