SP3

O segredo foi descoberto. Por décadas, sua organização permaneceu nas sombras escondendo a verdade.  Mas agora nós sabemos. Eles estão entre nós: Heróis e Monstros.

Avante Renegados, Beleza?! Não é a toa que mais de 11,9 milhões assistiram na estreia. Incrível como o piloto ja te deixa no mesmo universo que a Marvel criou no cinema. Marvel´s AGENTS OF S.H.I.E.L.D. se apresenta de um jeito tão carismático que não tem como você não soltar aquele sorriso quando encontra aquele amigo que você não via a muito tempo.

E porque falar dessa série agora? Pessoas, se vocês juntarem as peças, a série acabou se originando desde o primeiro filme do Homem de Ferro, quando o Agente Phil Coulson da Strategic Homeland Intervention Enforcement Logistics Division (Traduzindo: Divisão de Intervenção Interna Estratégica de Logística e Aplicação da Lei) aparecia de uma forma tímida, e durante toda a saga, acabou crescendo e recebendo um destaque digno nos Vingadores.  Um personagem com um carisma tão peculiar que acabou recebendo dois curtas sensacionais, que na minha opinião foram os reais pilotos para uma série baseada nos agentes.

Quanto a sinopse: Marvel´s AGENTS OF S.H.I.E.L.D. da continuidade aos eventos do filme Os Vingadores. No episódio piloto, o Agente Coulson (Clark Gregg), que surge da morte forjada pelo Nick Fury, recruta uma equipe de agentes com especialidades peculiares para investigar casos incomuns e seres extraordinários. O time é composto pelo agente Grant Ward (Brett Dalton), expert em combate e espionagem; a piloto Melinda May (Ming-Na Wen); e os cientistas Leo Fitz (Iain De Caestecker) e Jemma Simmons (Elizabeth Henstridge). Eles vão se juntar à civil hacker de computador Skye (Chloe Bennet).  Cobie Smulders, a Maria Hill, da suas caras também na série.

SP4

E não sei quanto a vocês, mas a série acaba salvando a essência da Marvel: A continuidade dos quadrinhos e das grandes sagas. As citações dos filmes e outros personagens indiretamente, o fator de não ignorar os acontecimentos dos Vingadores e mostrar as pessoas ficaram abaladas com a invasão alienígena, assim como pode ser visto que já se passou algum tempo depois das destruições e até algumas atualizações como a tecnologia apresentada no Homem de Ferro 3.  E se conseguirem manter o nível, tanto nos roteiros como nos efeitos visuais, promete ser aquela série que vai dar mais conteúdo para a Marvel nos cinemas, linkando até os filmes de certa forma, dando mais riqueza e cara…. sendo bem claro, vai ficar F!@#@#@, afinal, linkar filmes e séries, só a Marvel faz pra você!

Aproveitem que já estreou por aqui na Sony, sempre dois dias depois da estreia nos EUA, às 21 horas. ASSISTAM!

ASSBob