SP5

Mãe, você é tudo. Tudo para mim…E eu não quero viver no mundo sem você!– Norman Bates

Avante Renegados, Beleza?! Acho que todos aqui conhecem Psicose, um desses filmes clássicos mais aclamados do gênio Hitchcock (Se você ainda não viu, por favor, por mais que seja velho, vale a pena ver o original!), e o que essa série nos traz é muito mais do que um simples prólogo.

Aqui você entende a origem da personalidade de Norman Bates (Freddie Highmore, que não é mais aquele garotinho simples que foi visto no Remake da Fantástica Fábrica de Chocolate), um garoto de 16 anos, que tem aquele apego bem “afetivo” com a sua mãe, Norma Louise Bates (Vera Farmiga, sensacional atriz). Após a morte do Pai de Norman, os dois resolvem começar a vida em outra cidade, Oregon, e resolvem comprar um Motel de beira de estrada em conjunto com um casarão bem conhecido pelos fãs do filme.

A partir desse momento e da mudança, a luta da mãe para proteger o seu filhote, vai traçando a personalidade de Norman, desde a possessividade da Norma com o Norman, a volta do meio irmão de Norman, Dylan Massett (Max Thieriot) que acaba agregando mais a trama, assim como outros personagens no qual é bacana a naturalidade do surgimento deles e o que cada ação na série tem a sua devida consequência.é bom ressaltar também que todo esse ambiente foi trazido para os tempos atuais. Então não se assustem se acabar vendo smartphones a rodo por ai.

SP6

Uma coisa que também é interessante são as peças publicitárias, no qual pegaram alguns detalhes mórbidos da série que tem a ver totalmente com o drama. O legal é ver como todas elas tem sua ligação com a série e a cada coisa que vai surgindo você compara com os posters e acaba soltando aquela coisas, tipo ” Que Fod!@!@”. A série já acabou sua primeira temporada e a segunda já esta confirmada. Podem curtir a vontade, são 10 capítulos de 45 min em média, produzido pela Universal Television e exibido pelo Universal Channel por aqui ( se não já acabou também, rs).

Aproveitem que já terminou a primeira temporada e ASSISTAM!

ASSBob