Vitrines_menores

“IT’S AMAZING HOW THE UNEXPECTED CAN TAKE YOUR LIFE AND CHANGE DIRECTION!”

Fala galera renegada! Aqui é a Bea e sim, meu vocabulário inclui muitos quotes de séries. Eu aposto que poucos, senão quase nenhum, conhece a comédia sobre três caras que dividem um apartamento e vivem a vida sem preocupações até que, TAN TAN TAN, um bebê é deixado no tapete de entrada e o protagonista se torna, wait for it, um BABY DADDY!

Cheguei onde queria chegar! Baby Daddy me surpreendeu. Por dois meses eu estava com essa série em espera para baixar até que me deu uma louca e eu resolvi deixar todas as outras de lado e assisti-la. Então, BOOM! Truth bomb! Terminei de assistir em algumas horas!

Só pela sinopse você não dá nada para a série, mas assistindo, it’s AMAAAAAAAZING! Risadas garantidas e também um pouco de sentimentalismo, porque é claro tem a parte de romance  (plateia de sitcom fazendo OOOOOOOOOOOOOOOOOWN).

O que me chamou a atenção nessa série, especificamente, foi o fato de abordar a garota na friendzone, o que muita gente esquece que existe! E aí acontece o que? Riley é amiga dos irmãos Wheeler (Danny e Ben) e ela tem uma quedinha pelo Ben desde o ensino médio, buuuuuuuuuuut ela estava muito acima do peso, daí os apelidos fat pants, Ri-gantor, e mais alguns. E assim, o Wheeler caçula ainda a vê daquele jeito, mesmo depois da transformação da Riley.

imagem1

Enfim, chega de friendzone, romance e whatever! Vamos para a parte engraçada – aposto de novo que você vai começar a rir no momento que sair uma simples palavra da boca do Tucker. O melhor amigo do Ben te faz rir só com uma expressão! Sério!

imagem2

Eu, com certeza, recomendo 100% essa série que agora está na segunda temporada e com a terceira prevista para 2014.

Uma pena que tem poucos episódios durante as temporadas, WHY, GOD, WHY?

Agora mudando de assunto – vou fazer uma pequena brincadeira com vocês – vou pedir para que vocês comentem de quais séries são os quotes que eu coloco nos posts aqui, combinado? (interpreto seu silêncio como um sim).

See ya!

bea