SR46

Filme visto em: 18 de Outubro de 2013 | UCI Jardim Sul – SP

SINOPSE

O ato insano de Dave Lizewski (Aaron Taylor-Johnson) em se vestir como o super-herói Kick-Ass e ir para as ruas combater o crime, mesmo sem ter qualquer tipo de superpoder, serviu de inspiração para dezenas de pessoas, que resolveram seguir o mesmo caminho. Mindy Macready (Chloë Moretz) deseja seguir como a super-heroína Hit-Girl, mas o sargento Marcus Williams (Morris Chestnut), que prometeu ao pai dela que iria cuidá-la em sua ausência, não quer que ela leve uma vida perigosa. Com isso, Mindy é obrigada a levar a vida de uma garota de sua idade, deixando de lado os atos heróicos, por mais que Dave insista para que ela faça o contrário. Entretanto, a carreira heróica de Dave não será solitária por muito tempo, já que não demora muito para conhecer o Coronel Estrelas e Listras (Jim Carrey), um ex-integrante da máfia que está reunindo um grupo de super-heróis sem poderes para combater o crime. Paralelamente, Chris D’Amico (Christopher Mintz-Plasse) prepara sua vingança contra Kick-Ass, assumindo um novo codinome: Motherfucker.

CRÍTICA RENEGADA

É, posso dizer que é uma continuação justa, mas nada sensacional. É bem focado no drama da Hit-Girl em tentar ser uma garota normal e tal (alias, cresceu!)… Porém nada demais. Com tanto Filme nessas semanas, Kick-Ass 2 acaba sendo aquele filme que vale ver quando todas as outras novidades já tiverem sido vistas. Qualquer coisa, pega aquele dia de promoção também.  #AVANTE!

NOTA: icon_pubjoe_clapicon_pubjoe_clap

Direção: Jeff Wadlow
Elenco: Aaron Johnson, Andy Nyman, Augustus Prew, Chloe Moretz, Christopher Mintz-Plasse, Clark Duke, Claudia Lee, Daniel Kaluuya, Donald Faison, Ella Purnell, Jim Carrey, John Leguizamo, Lee Asquith-Coe, Lindy Booth, Lyndsy Fonseca, Martin Roach, Morris Chestnut, Olga Kurkulina, Rob Archer, Robert Emms, Sophie Ellis, Steven Mackintosh, Yancy Butler
Roteiro: Jeff Wadlow
Produção: Mark Millar, Matthew Vaughn, John Romita Jr, Claudia Schiffer, Trevor Duke-Moretz
Edição: Eddie Hamilton
Fotografia: Tim Maurice-Jones
Trilha Sonora: Henry Jackman, Matthew Margeson
Gênero: Ação/ Comédia
País: EUA
Duração: 103 min.
Ano: 2013
Estúdio: Universal
Classificação: 16 anos

Não se esqueçam de comentarem, compartilharem e o que vocês quiserem! Até mais!

ASSBob