SR51

Filme visto em: 22 de novembro de 2013 | UCI Jardim Sul – SP

SINOPSE

A família Lambert, formada por Josh (Patrick Wilson), Renai (Rose Byrne) e Dalton (Ty Simpkins), volta a lidar com uma série de problemas sobrenaturais. Eles terão de buscar uma resposta para os acontecimentos que cercam os membros da família, antes que seja tarde demais. Dirigido por James Wan, o longa mostrará o destino da família em relação ao final do primeiro filme. Sequência de Sobrenatural (2010).

CRÍTICA RENEGADA

Bem, se você ainda não viu o primeiro, assista com calma no Netflix (Pelo menos tinha a algum tempo atrás). Infelizmente é um daqueles filmes que é totalmente importante ter assistido o primeiro, porque é uma sequência direta do primeiro. Sobrenatural é bem aquele filme de Terror Leve, que brinca com a sua ansiedade e medo do escuro. Nada muito fantástico, porém é bacana ver como eles amarraram de uma forma bacana os dois filmes, o que acaba agradando e “agregando” um valor maior para toda a trama. Acho que vale para aqueles dias de promoção e se você quiser curtir o medinho da sua mina/cara que você estão ficando, namorando, bem..vocês entenderam #MAISOUMENOS!

NOTA: icon_pubjoe_clapicon_pubjoe_clap

Direção: James Wan
Elenco: Andrew Astor, Angus Sampson, Barbara Hershey, Danielle Bisutti, Garrett Ryan, Hank Harris, Jocelin Donahue, Leigh Whannell, Lin Shaye, Lindsay Seim, Patrick Wilson, Rose Byrne, Steve Coulter, Ty Simpkins, Tyler Griffin
Roteiro: Leigh Whannell
Produção: Jason Blum, Oren Peli
Edição: Kirk M. Morri
Fotografia: John R. Leonetti
Trilha Sonora: Joseph Bishara
Gênero: Terror
País: EUA
Duração: 106 min.
Ano: 2013
Estúdio: Blumhouse Productions / Entertainment One / FilmDistrict / IM Global / Room 101
Classificação: 14 anos

Não se esqueçam de comentarem, compartilharem e o que vocês quiserem! Até mais!

ASSBob