SR56

Filme visto em: 13 de dezembro de 2013 | Cine Livraria Cultura

SINOPSE

Jesse (Andrew Jacobs) e Hector (Jorge Diaz) são grandes amigos, que acabaram de se formar no ensino médio. Fascinados em filmar com uma câmera portátil tudo o que acontece à sua volta, eles ficam intrigados ao ouvir sons estranhos vindos do apartamento de baixo da casa de Jesse. Lá vive Anna (Gloria Sandoval), uma senhora que tem fama de ser uma bruxa. Não demora muito para que os amigos passem a atormentá-la, o que faz com que Jesse seja ameaçado por ela. A súbita morte de Anna faz com que aumente ainda mais a curiosidade dos amigos, que decidem invadir a casa dela, mesmo estando lacrada pela polícia. É quando percebem que Anna pertencia a uma estranha seita, que tinha Jesse entre seus alvos.

CRÍTICA RENEGADA

E ae pessoas!!! Blz? Voltando as atividades, bora falar sobre esse série que é amada por uns e odiado por outros! Eu mesmo sou um que curte a série, não só pelo esforço da galera de ligar os pontos, mas também pela reação da platéia que vai ver no cinema… A graça de agora fica pelos momentos no qual você sabe que vai acontecer algo. Falado desse AP, ele acaba parecendo muito com o AP: Tóquio, ainda mais pela falta dos personagens principais não estarem diretamente em toda a trama, porém mostra personagens carismáticos e outras coisas mais gêniais! Até a forma de contactar o espirito acaba ficando divertida pela nostalgia do brinquedo, rs! Aproveitem para levar os amigos e se divertir com as reações de casais vizinhos e cuidado com o seu braço se for levar a namorada para assistir… e posso adiantar q o final é muita @#!@#$@!
#AVANTE

NOTA: icon_pubjoe_clapicon_pubjoe_clapicon_pubjoe_clap

Direção: Christopher Landon
Elenco: Alonso Alvarez, Andrew Jacobs, Carlos Pratts, David Saucedo, Gabrielle Walsh, Gloria Sandoval, Jorge Diaz, Juan Vasquez, Lauren Frandsen, Noemi Gonzalez, Renee Victor, Richard Cabral
Roteiro: Christopher Landon
Produção: Jason Blum, Oren Peli
Edição: Gregory Plotkin
Fotografia: Gonzalo Amat
Gênero: Suspense
País: EUA
Duração: 84 min.
Ano: 10/01/2014 (Brasil)
Estúdio: Blumhouse Productions / Paramount Pictures / Room 101
Classificação: 14 anos

Não se esqueçam de comentarem, compartilharem e o que vocês quiserem! Até mais!

ASSBob