Filme visto em: 16 de Setembro de 2014 | CASARÃO MACABRO NA PAULISTA

SINOPSE

 

Um casal se prepara para a chegada de sua primeira filha e compra para ela uma boneca. Quando sua casa é invadida por membros de uma seita, o casal é violentamente atacado e a boneca, Annabelle, se torna recipiente de uma entidade do mal.

SR94BCRÍTICA RENEGADA

Fala Galera! Blz?! Antes de tudo, tenho que agradecer ao Zumbicast, Warner e Omelete pelo ótimo evento de pré-estréia do filme. Totalmente ambientado em um casarão sinistro, com mulheres macabras andando durante a sessão e a presença da nossa querida boneca la. Muito bom!
Agora vamos ao filme: Annabelle é um preludio da Invocação do Mal (que ja teve sua Sessão Renegada, clique aqui), o qual conta toda a história da boneca antes de ir para a posse das garotas no começo do primeiro filme.  O filme tem seus altos e baixos, o qual agrada até os mais medrosos. Tudo bem que alguns momentos acabam ocorrendo situações que realmente não tem explicação (de tipo pensar “WTF?”), porem existem outros dignos de um “Silent Hill”, pelo tamanho da tensão gerada pelas visões da protagonista. Outra coisa que eu tive bastante receio foi de ver em algum momento a boneca sair andando no pior modo “Chucky style”. Fiquem tranquilos que em nenhum momento ocorre que bizarrice.
O filme peca em apenas 2 coisas: a necessidade de mostrar a entidade e a falta de coragem no final (Tiveram oportunidade de acabar o filme duas vezes antes do final do filme mesmo, mas optaram pelo mais simples e menos polêmico).
Mas sim, ainda continua sendo um divertido filme para assistir no mês do Halloween e ainda da pra dormir com seus brinquedos no seu quarto ( apenas tome cuidado quando olhar pra trás)

NOTA: icon_pubjoe_clapicon_pubjoe_clapicon_pubjoe_clap

Direção: John R. Leonetti
Elenco: Alfre Woodard, Annabelle Wallis, Brian Howe, Eric Ladin, Gabriel Bateman, Michelle Romano, Morganna May, Paige Diaz, Shiloh Nelson, Tony Amendola, Ward Horton
Roteiro: Gary Dauberman
Montador: Tom Elkins
Produção: James Wan, Peter Safran
Fotografia: Scott Kevan
Trilha Sonora: Joseph Bishara
Gênero: Terror
País: Estados Unidos
Duração: 98 min
Ano: 2014
Estúdio: Warner Bros
Classificação: 14 Anos

 

[ytp_video source=”mlBJivwc870″]


Não se esqueçam de comentarem, compartilharem
e o que vocês quiserem! Até mais!