Ladies and gentleman!!
Esta começando mais um URC, a batalha de crossovers mais épica do universo!!
Veja quem serão os lutadores deste próximo confronto que promete muita destruição!!
De um lado, o cara mais durão da Grécia, capaz de silenciar monstros, heróis, deuses e titãs
ele é: KRATOS!

E do outro lado, o alienígena mais temido do universo DC… Famoso por ter metido medo em lanternas verdes, membros da liga da justiça, da justiça jovem e até mesmo no Superman. Ele é o arrancador de tripas: LOBO!

Vamos a análise dos lutadores:

Kratos:

Raça: Humano/Deus/Titã
Características e atributos: Kratos nasceu em Esparta, a cidade-estado grega conhecida por venerar a guerra e possuir os maiores guerreiros. Kratos fez um pacto com Ares o Deus da guerra para vencer uma batalha e passou a servi=lo cegamente depois disso. Matou a esposa e a filha enquanto estava possuído por seus poderes e jurou vingança a Ares por isso. Kratos fez o que nenhum outro mortal sequer imaginou, entrou no templo de pandora, recuperou a caixa, foi morto e voltou do Hades, matou Ares com o poder da caixa e subiu ao Olímpio como Deus da guerra. Mais tarde se tornaria o vingador dos titãs e aniquilaria não só boa parte das forças olimpianas, como os três maiores Deuses, Hades, Poseidon e Zeus com suas próprias mãos. Kratos é conhecido por não ter piedade ao lutar e nunca falhar em uma missão.
Armas: Kratos como bom espartano sabe manusear quase todas as armas de sua época. Martelo, Lança, arco e flecha e etc. Mas suas principais armas são as Lâminas do Caos (Blades of Chaos/Blades of Athena) duas espadas curtas ligadas aos seus braços por correntes.
Golpes especiais: Acima de suas armas Kratos utiliza os poderes cedidos pelos deuses e mais tarde pelos titãs. Entre eles a Fúria dos Deuses (GOW) e Fúria dos Titãs (GOW II) eram os mais poderosos.
Frases Marcantes: “Os deuses do Olimpo me abandonaram… agora não há esperanças” ou “ZEUS! Seu filho voltou!”

LOBO:

Raça: Czarniano
Características e Atributos: Lobo nasceu no planeta Czarnia. Um planeta pacífico onde todos os habitantes conviviam em harmonia e eram praticamente imortais. Isso até ele nascer.
Lobo nasceu diferente de seus compatriotas e logo depois de vir a vida arrancou os dedos de sua parteira e matou seus médicos. Cresceu trazendo consigo uma onda de violência a Czarnia e foi responsável pela extinção da vida inteligente do planeta sendo ele o ultimo Czarniano vivo. Durante sua vida matou e espalhou o medo por onde quer que ia e conheceu o ofício de caçador de recompensas. Trabalhou para alguns dos piores vilões do universo e derrotou alguns dos maiores heróis como Superman. Derrotou também com facilidade o Lanterna Gnort. Fez parte da liga da justiça durante um curto período, e também da L.E.G.I.Ã.O. Ele é conhecido por não ter dó nem piedade de nenhum ser vivo, a não ser dos golfinhos espaciais. Possui superforça e é imortal no quesito idade e ferimentos em geral. Tem também um Olfato super aguçado o que o torna um perfeito rastreador.
Armas: Apesar de preferir utilizar apenas os punhos (possui super força) é bom manuseando laminas.
Golpes Especias: Lobo não tem nenhum golpe especial, por que na maioria das vezes não precisa deles. Estando bebado é capaz de bater em qualquer um.
Frases Marcantes: “Ninguém difama o Homem. Não se quiser manter as entranhas do lado de dentro”

[poll id=”10″]