Ladies and gentleman!!
Começa mais um URC! A maior batalha de crossovers de todos os tempos!!
Veja quem foi o vencedor do terrível conflito do URC 23 e conheça os lutadores do próximo épico duelo!

De um lado: Ele que vem guiando os homens e habitantes da terra média desde seus primórdios, conhecido como o Cinzento já derrotou homens, orcs, uruk-hais e até um terrível Balrog, ele é: GANDALF!!

E do outro lado: Este homem é famoso em todo o mundo dos bruxos por seus feitos e descobertas. O único ser humano na terra que possui uma fênix como mascote! Dono de poderes e conhecimentos inimagináveis ele é: DUMBLEDORE!!

Veja a análise dos lutadores:

GANDALF:

Raça: Maia
Características e atributos: Gandalf, o Cinzento, conhecido na língua élfica Sindarin como Mithrandir e na língua Quenya como Olórin. Foi um mago Istari que caminhou sobre a terra média com a missão de aconselhar os homens e impedir a chegada das trevas. Ele foi enviado a terra pelos Valar junto com outros Maiar para ajudar a guiar a mesma. Durante sua jornada pelos anos, esteve presente em inúmeras situações importantes na terra média através da terceira Era. Dentre elas a principal foi à guerra do Anel, na qual lutou ao lado dos homens e elfos contra Sauron o senhor do escuro. Nesta guerra após usar suas ultimas energias para derrotar um Balrog Gandalf é trazido de volta pelos Valar na forma de Gandalf o Branco. Gandalf é sábio e paciente e faz jus ao seu apelido de “chama que anima e encoraja” (vide Contos Inacabados).
Armas: Galdalf possui um cajado com o qual é capaz de conjurar chamas, luz e sua própria energia maiar. Possui também a poderosa espada Glamdring, o Martelo dos Inimigos.
Golpes especiais: Gandalf é capaz de conjurar sua energia de várias maneiras, mas uma das mais poderosas é no formato de um poderoso raio que pode ser tanto de luz quanto de fogo.
Frases Marcantes: “You Shall Not Pass!!” (Você não vai passar!!) ou “Se tiver dúvida de para onde deve ir, sempre siga o seu nariz”

DUMBLEDORE:

Raça: Mestiço (trouxa/bruxo)
Características e Atributos: Seu nome completo é Albus Percival Wulfric Brian Dumbledore, ele foi diretor da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, membro da Confederação Internacional de Feiticeiros, da Suprema Corte dos Bruxos e um dos pouquíssimos magos honrado com a Ordem de Merlin em primeira classe. Dumbledore teve uma juventude difícil e conturbada. Sua irmã mais nova foi atacada por trouxas e passou a ter transtornos emocionais e sem controle sobre sua magia. Seu pai numa tentativa de protegê-la acabou matando 3 homens trouxas e foi condenado a prisão perpétua em Azkabam. Dumbledore tornou-se mais fechado após esses acontecimentos. Foi um estudante exemplar em Hogwarts e é tido como o mais brilhante bruxo de sua época. Mais tarde enquanto atuava como professor de transfiguração em Hogwarts travou um duelo lendário contra o bruxo das trevas Grindelwald possuidor da varinha das varinhas e o derrotou tomando a mesma para si. Foi o principal opositor de Lord Voldemort criando a Ordem da Fênix. Enfrentou o mesmo alguns anos mais tarde, mas não o derrotou por que este possuiu a mente de Harry Potter para não ser ferido. Dumbledore foi um excepcional mago e a história o considera o Bruxo mais poderoso de sua época. Sempre calmo, paciente, incrivelmente inteligente e astuto, foi um dos símbolos a serem seguidos pelos membros da casa Grifinória.
Armas: Dumbledore possui como arma a Varinha de sabugueiro conhecida como a varinha das varinhas, o instrumento mágico mais poderoso do mundo feito pela Morte em pessoa.
Golpes Especias: Dumbledore não possui um golpe especial fixo, mas utiliza seus poderes de forma especial. É capaz de executar qualquer feitiço por mais complexo que seja e de maneira não verbal e até sem a varinha. Pode se tornar invisível sem utilizar uma capa da invisibilidade e é um mestre nas artes da legilimência e Oclumência. Fora a habilidade de aparatar com extrema precisão (tele transporte).
Frases Marcantes: “Para uma mente bem estruturada, a morte é apenas uma aventura seguinte” ou “São as nossas escolhas que revelam o que realmente somos muito mais do que as nossas qualidades”.

[poll id=”11″]