Ladies and Gentleman!!

Esta começando mais um URC, a batalha de crossovers mais épica do universo!!
Veja quem foi o vencedor do duelo maluco entre Pernalonga e Picapau e conheça agora os novos lutadores:

De um lado: Um dos mais conhecidos ninjas da atualidade, marcado por sua sagacidade e habilidades acima da média, ele é: KAKASHI “Copia Ninja” HATAKE!!

E do outro lado, Um guerreiro temido por todo o Japão. Suas habilidades com a katana o tornaram uma lenda viva na guerra. Marcado pela cicatriz em forma de cruz no rosto, ele é: KENSHIN HIMURA

Veja a análise dos lutadores:

KAKASHI:

Raça: Humano
Características e atributos:  Kakashi é um Jounin (nível de elite) da Vila Oculta da Folha, Konoha. É considerado um prodígio, pois obteve o título de Jounin aos 12 anos durante a grande guerra ninja. Foi treinado por nada menos que Minato Namikaze, o lendário Relâmpago Dourado ou Quarto Hokage e seu pai era o famoso Canino Branco de Konoha. Muito cedo kakashi já era capaz de liderar uma equipe e executar técnicas de altíssimo nível. Durante uma missão na grande guerra, perdeu o colega de equipe e rival Obito. Este antes de morrer transferiu para ele o seu Sharingan. Depois disso durante suas próximas missões Kakashi utilizou suas incríveis habilidades adicionadas ao poder do olho e ficou famoso por ter adquirido mais de 1000 técnicas de oponentes. Kakashi é frio e calculista durante uma batalha, mas é um amigo leal e ótimo professor.
Armas: Kakashi usa o armamento básico Shinnobi: shurikens, arpéu, kunais e bombas de fumaça.
Golpes especiais: Entre as mais de 1000 técnicas copiadas de inimigos, a mais forte é a inventada por ele mesmo, o Chidori, onde ele concentra a energia (Chakra) em sua mão formando uma lança e adiciona o elemento da eletricidade a ela, usando o Sharingan para identificar e acerta o alvo com perfeição.
Frases marcantes:“Aqueles que rompem as regras são escórias, é verdade. Mas aqueles que abandonam seus amigos são piores que a escória”

KENSHIN HIMURA

Raça: Humano
Características e atributos: Shinta Himura viu a família de escravos que o adotara ser morta de maneira cruel por ladrões de estrada. Sua vida foi salva pelo poderoso Seijuro Hiko, mestre no estilo Hitten Mitsurugi de kenjutsu, e se tornou seu pupilo adotando o nome de Kenshin. Ainda adolescente atingiu o status de mestre na espada e abandonou seu mestre para participar da restauração japonesa durante a conturbada Era Tokugawa. Nesta guerra civil, Kenshin com seu estilo único de luta foi responsável pela morte de muitos nomes inimigos importantes. Depois de uma trágica história envolvendo uma mulher que amou, ganhou uma cicatriz em forma de cruz no rosto. Era conhecido na guerra como Hitokiri Battousai (Battousai o Retalhador) e poucos se atreviam a enfrenta-lo. Depois da guerra viveu como um andarilho utilizando uma espada de lamina invertida para proteger as pessoas e não mais matar. É Altruísta, protetor e extremamente leal, mas perigoso e feroz em batalha.
Armas: Após a Era Tokugawa, sua principal arma é a Sakabatou, ou a espada de lamina invertida, que não mata, mas é o suficiente para usar todo o seu poder em defesa dos outros.
Golpes Especiais: Kenshin é mestre no estilo Hitten Mitsurugi que visa utilizar a velocidade suprema e não a força. Seus golpes mais fortes são Shinsoku que lhe permite rapidamente dominar os oponentes com sua espada antes que eles tenham tempo para reagir e o Amakakero Ryu no Hirameki que consiste em executar um golpe tão poderoso e rápido com a espada que o próprio ar se desloca sobre o oponente criando um vácuo deixando-o aberto a um novo golpe.
Frases Marcantes:“Cada um de nós tem sua própria vida para viver. É uma jornada, não uma separação. É um começo, não um fim. Vai ser um pouco solitária, mas é assim que as coisas são.”

[poll id=”13″]