Ladies and Gentleman!!
Bem vindos a mais um URC! A batalha de Crossovers mais épica do universo!!E hoje, vejam que foi o vencedor do duelo entre Spock e Yoda e conheça os novos lutadores deste duelo de inteligencia e arrogância!

De um lado: Ele que com apenas 10 anos de idade, já é formado em várias áreas, fala mais de 3 línguas e toca piano, o prodígio: FRANKLIN ALOYSIUS MUMFORD!

E do outro lado: Ele que possui um QI de 187, Físico Teórico e especialista em games e quadrinhos: SHELDON “BAZZINGA” COOPER!!

Veja um pouco mais sobre os lutadores:

Franklin

Raça: Humano
Características e atributos: Características e atributos: Franklin é um perfeito exemplo de prodígio. O garoto de apenas 10 anos de idade é capaz de citar uma obra inteira de Shakespeare, tocar uma peça completa de Mozart no piano e falar mais de 3 línguas, inclusive o latim (fora a inexplicável habilidade no Pebolim). Franklin mora em Stanford no estado de Connectcut e sua maior paixão é a filha de Michael Kyle, a Keddy, por quem é capaz de fazer tudo, inclusive lecionar para o irmão mais velho dela para que o mesmo entre na faculdade e saia logo de casa para ele poder entrar. Franklin, também é habilidoso na cozinha e no campo das teorias, já tendo lecionado em algumas faculdades ao redor do mundo e apresentado suas teorias em palestras requisitadíssimas (lembrando que ele tem 10 ANOS!!). Uma de suas marcas é o inconfundível sarcasmo e o leve toque de arrogância.
Currículo: Formado em física quântica, Química, Filosofia e possuidor de diversos cursos menores.
Frases Marcantes: “Eeeentretanto…” ou “alôôôôô? Tem alguém aí? (ao contar uma piada sem graça)”

Sheldon

Raça: Humano/Androide?
Características e atributos: Sheldon é um exemplar de Nerd e CDF, ao pé da letra. Além de seu incrível QI de 187 pontos, ele é formado e possui PHd em Física Teórica. Entrou na Faculdade aos 11 anos depois de terminar a 5°Série, conseguiu o seu PHd com 14. Aos 8 anos construiu um tomógrafo caseiro e acabou incendiando sua casa. Nasceu em Galveston no estado do Texas, filho de uma católica super fervorosa e irmão gêmeo de uma gostos… Bela mulher. A maior paixão de Sheldon, não é sua namorada, e sim trens de todos os tipos. Depois disso, HQs, Videogames On e Offline, RPGs séries de TV, mostrar sua superioridade intelectual a todos quando possível e só então, a sua namorada. Sua principal característica é a arrogância e intolerância a pessoas e contato físico.
Currículo: Formado e PHd em física Teórica, Conhecedor dos mais diversos assuntos e teorias, trabalha atualmente como físico teórico e pesquisador na universidade de Pasadena. Tem também um Vlog chamado “Fun With Flags” (diversão com bandeiras).
Frases marcantes: “Bazzinga!” ou “Ah, gravidade, tu és uma vadia sem coração.” ou ainda “Eu disse que podia entender não que eu me importava.”


[poll id=”16″]