Ladies and Gentleman!!
Começa mais um URC! A batalha de crossovers mais épica do universo! Veja quem foi o vencedor do duelo anterior e conheça agora os lutadores deste novo e explosivo confronto!

De um lado, um dos maiores investimentos da poderosa Skynet, um dos mais avançados exterminadores já vistos, o Update do famoso T-800, ele é o: T-1000!!

E do outro lado, o engravatado mais sinistro das realidades física e virtual, o “vírus” mais poderoso que o mundo já conheceu, ele é o: AGENTE SMITH!!

Veja um pouco mais sobre os lutadores:

T-1000

Raça: Androide
Características e atributos: Após o fracasso do T-800 em matar Sarah Connor, a Skynet mandou um novo exterminador ao passado, melhorado para matar o jovem John Connor. O T-1000 foi construído com uma avançadíssima tecnologia, empregando uma liga polivalente mimética, ou em palavras mais simples, metal líquido. Ele é capaz de transformar completamente e assumir formas de diferentes pessoas, o que o torna um espião e assassino furtivo perfeito e pode transformar partes de seu corpo para que fiquem pontiagudas e cortantes. Graças ao material de que é feito, não pode ser destruído com tiros ou com explosões, pois sempre irá se regenerar. É muito superior ao seu modelo anterior o T-800 e possui uma inteligência artificial muito mais avançada sendo capaz de prever os movimentos do alvo.
Armas: O T-1000 é perfeitamente capaz de utilizar qualquer arma de fogo, mas sua principal arma é seu próprio corpo que pode se modificar para se tornar uma arma.
Golpes especiais: A principal habilidade do T-1000 é a regeneração absoluta a praticamente qualquer injúria, tornando-o um oponente incansável.
Frases Marcantes: “Nenhuma por que ele praticamente não fala”

Smith

Raça: Software/vírus
Características e atributos: O Agente Smith é um dos muitos agentes de Matrix. São manifestações da inteligência artificial desta realidade. Ele e os seus colegas foram programados com a principal função de manter a ordem do sistema e eliminar qualquer coisa (humanos ou não) que sejam instáveis ao ambiente em que estão. O agente Smith é considerado por muitos o líder dos agentes em sua primeira aparição. Conforme a história avança, é possível perceber que ele é bem mais do que isso, podendo desrespeitar certas anormalidades dos agentes e alimentando um sentimento de ódio pela humanidade. Possui o controle sobre as sentinelas e as usa para iniciar vários ataques ao plano real. É frio, sem emoções e com privilégios em seu mundo. Eventualmente se torna um poderoso vírus.
Armas: Smith como agente da Matrix pode usar qualquer arma, mas usa principalmente as artes marciais. (possui força e agilidade sobre-humanas)
Golpes Especiais: Smith tem o privilégio de manipular o ambiente a seu favor, e absorver humanos e programas. Eventualmente quando se torna um vírus, é capaz de transformar qualquer um em um clone seu.
Frases marcantes: “Mr. Anderson” ou “Os seres humanos são uma doença. Um câncer neste planeta. Vocês são uma praga. E nós somos a cura.”


[poll id=”17″]