Ladies and Gentlemen!!

Começa mais um URC, a maior e mais épica de todas as batalhas de Crossovers!

Hoje veja quem foi o vencedor do URC 18, e conheça os lutadores do próximo grande duelo no nosso tesseractógono!!
De um lado: O membro do torneio mais popular das ruas, o Street Fighter, esse homem possui pés velozes e mãos flamejantes, ele que tem seu nome em um dos golpes mais fodásticos de todos, o ricaço: KEN MASTERS!
E do outro lado: Um dos caras mais populares do antigo e tradicional torneio The King of Fighters, o cara de madeixas longas detentor do combo infinito mais apelão da história, o poderoso e pretensioso: TERRY BOGARD!
Vamos a análise dos lutadores:

Ken Masters:

Raça: Humano
Características e atributos: Ken é um lutador de Karatê especialista nos estilos Shotokan e Ansatusken. Foi ensinado desde a infancia pelo mestre Gouken junto com seu melhor amigo e rival, Ryu. Antes disso era um jovem rico e desobediente. Foi mandado para Gouken para ser disciplinado e juntos, ele e Ryu se tornaram os melhores alunos. Assim como Terry, assistiu a morte de seu mestre pelo irmão mais novo do mesmo, Akuma. Tem participado de diversos torneios de luta e aprimorado suas habilidades apesar de gostar da vida de playboy e posteriormente ter se casado.
Armas: Também não usa nenhum tipo de arma a não ser os seus punhos e pés.
Golpes especiais: Utiliza os golpes fundamentais do ansatsuken como o Shoryuken, e o Tatsumaki Senpuu Kyaku. Seus golpes mais fortes são o Shinryuken e Shoryu Reppa, duas variações do Shoryuken com os punhos flamejantes e o Guren Senpukyaku, uma variação rápida e aumentada do Senpuu Kyaku com os pés em chamas.
Frases Marcantes:Ih, ó o cara…” ou “Ataque me se tiver coragem, vou massacrá-lo!

Terry Bogard:

Raça: Humano
Características e atributos: Terry Bogard é um lutador de estilo próprio e aprendeu muitas de suas técnicas com seu pai Jeff Bogard e mais tarde com o mestre de seu pai Tung Fu Rue junto a seu irmão mais novo Andy. Viu o pai ser morto na sua frente pelo chefe do crime Geese Howard e cresceu aprimorando seu estilo de luta para um dia se vingar.
Armas: Não usa nenhuma arma branca ou de fogo, e sim sua própria energia através dos golpes aplicados.
Golpes especias: seu principal golpe é o Power Wave, onde ele dispara através de um soco no chão uma onda de energia. Seu golpe mais forte é o Power Geiser que é o Power Wave aumentado ao extremo criando um jato
vertical de energia.
Frases marcantes:Hey come on, come on!” ao iniciar uma luta ou, “Você pensou que poderia me derrotar? Vá para casa!

[poll id=”7″]