RC #146 | SENSE8, DIVERSIDADE E TUDO JUNTO E MISTURADO

Avante Renegados! Beleza? E no programa de hoje Miho, Bah, Cido, Digão, Michelin, PDC, Robs e a convidada Renata Alvetti Falam sobre a série do momento Sense8, diversidade e tudo junto e misturado.

No episódio: Ouça um papo cabeça entre os participantes sobre a Diversidade propriamente dita. Sua importância e como ela pode ser boa e/ou ruim dependendo dos exemplos. Conheça mais a fundo a personalidade dos personagens de Sense8 e a sua importância  nesta série que esta dando o que falar nas redes sociais e na mídia! Abra sua cabeça e aperte o Play!!

Duração: 100 minutos

LEITURA DE EMAILS
Self – Bookstart
Pétalas
Melhores Podcasts Brasileiros
Vote nos podcasts nessa ordem:
1 – Pão de Cast
2 – Bascast
3 – Simpaticast
4 – Crocast

LINKS RELACIONADOS
Sense8: Bastidores
Transexualidade e Tabu
Miguel Nicolelis: Mistérios do Cérebro
Arthur Veríssimo: Culturas e Conexões
Fabio Puentes: Superpoderes da Mente
Antonio Egidio Nardi: O Real e o Imaginário
Clara Averbuck: Sexismo e Empatia
Lama Michel: Uma Morte Muitas Vidas
Sense8: Sinfonia Telepática

CONSIDERAÇÕES FINAIS
Collant Sem Decote
O Perigo da História Única

EMAILS
Sugestões, críticas ou gravar um cast conosco! Mande email para: contato@renegadoscast.com

  • Roberta Quirino

    Sense8: melhor série dos últimos tempos! <3

    • melhor série dos últimos tempos! <3

    • Miho

      melhor série dos últimos tempos! <3

  • Lucas Pelin

    E o B.O. cast?

    • Esse foi censurado…..hahahahha

  • Carlinha Raio Lazer

    Adoooooooooooooooroooooooooooooooooooooooo ro ro ro Sense8

  • Seria muito legal se a leitura de comentários fosse para o fim do episódio, ficaria uma dinâmica mais divertida, com vocês tendo mais liberdade de tempo para dar feedback aos ouvintes, e ajuda muito para quem quer ir direto ao conteúdo do episódio, com a vantagem de não dar trabalho adicional ao editor, talvez até diminua.

    • Concordo Ivan, seria bem melhor.

    • Miho

      Oi Ivan :)

      Falando como editora do podcast, tomo a leitura dos emails como um complemento de cada episódio então, para mim, eles fecham o assunto abordado, entende? Então colocar ela no final, quando já pulamos para outro assunto, me soa como uma quebra de ritmo dos episódios :)

      Nós participamos da Podpesquisa 2014 e o perfil do nosso público refletiu a preferência pela leitura de comentários no começo.

      Entendo a sua opinião e sim, já pensamos muitas vezes em como melhorar a experiência dos nossos podcasts para todos mas não vejo, ainda, alguma vantagem em mudar o formato deles. Talvez colocar os minutos de cada sessão no post?

      • Obrigado pela resposta, Miho, a leitura de comentários pode ser um complemento do episódio anterior, tanto no começo quanto ao fim do episódio atual, mas no começo impõe um pedágio para quem quer ir direto ao conteúdo, que vocês têm abordado de uma forma mais séria e interessante há algum tempo, ótimos podcasts como o Ultrageek, MDM e Mundo Freak adotam a leitura no final, justamente para terem liberdade de dar feedback à vontade sem pressão pela duração deles e/ou o tempo do episódio, quem gosta de ouvir o feedback seria recompensado e quem, por qualquer motivo, não queira ouvir também.
        O próprio Nerdcast que emplacou a tendência da leitura de comentários no começo do programa foi reduzindo esse espaço cada vez mais, e hoje, na minha percepção, é menor do que o espaço de recadinhos e propagada.
        Colocar os minutos ajuda, mas é uma solução pouco efetiva, pois muitas pessoas ouvem em trânsito e dificilmente estão com as mãos livres para avançar o play, sem contar os muitos que usam aparelhos mais simples e não tem a opção de avançar, além de que só ´funcionaria para quem pudesse acessar o post antes de ouvir o episódio.
        Levar em consideração a podpesquisa é ótimo, mas considere também o público novo que está chegando, e que tende a aumentar devido a melhoria de qualidade no conteúdo do RenegadosCast, e não faz a menor ideia do que está sendo discutido no início do programa e para tomar pé teria que parar este episódio e ouvir o anterior e assim sucessivamente.
        A leitura de feedback de vocês é quase um episódio à parte até pela
        diferença do clima dele e do restante do episódio, um programa de leitura separado, como no Anticast ou o Lado B no Podtrash, talvez até refletisse melhor a forma como vocês interagem conosco, mas isso seria mais trabalho pra ti, acredito.
        No mais, avante Renegados!

  • Silvio Santos

    Acho que os comentários deviam ser no meio do programa do nada igual Jequeti…Má oie….hahhahahhaha

  • MiHost do Podcast!! Aí sim!!!

    • Miho

      MiHost!!! HAHHAHHAHHAHAHAHAHHAHAHHA

  • Como assim não pode chamar de “Irmãos watchowski”, tinha que chamar de Irmãs então hehe, hoje vou floodar isso aqui, me aguardem.

  • Eu adoro o núcleo mexicano de Sense8, o Lito, Hernandez e a Daniela são muito legais hehe, melhor galera da série.

    • Miho

      Ele é um dos meus favoritos também <3

  • Ontem a noite acabei a temporada e hoje de manhã voltei pra terminar o final do cast.
    Realmente, a série promete muito, espero que tenham mais capítulos as próximas temporadas, eu quero ver mais história, por mim Sense8 podia ser uma novela do Netflix hehe, realmente eles sabem conduzir um roteiro muito bem, os irmãos Watchowski são muito feras.
    Muito legal ver como eles se ajudam para resolver os problemas e tudo de forma bem natural, não é forçado isso, fica bom.
    Excelente cast galera, mandaram super bem. MiHost forever agora no Renegados!